Transbordo

Morena
2 min readAug 21, 2023

--

É um mix, sensação física e sentimento. Me sinto preenchida. Transbordando. Quando você está comigo e quando está em mim. Transbordo euforia, tesão e carinho. Como se eu visse o colorido do meu coração se espalhar através dos meus dedos e tocar o meu dia a dia. Na cama, quando sinto você entrando, é como se um quebra cabeça se fechasse e a dinâmica de todo um cosmos estivesse condensada no ciclo de nossos movimentos.

Parece exagero, não é? Mas juro que meu cortex pré frontal ainda funciona. Meu lado racional sabe que é muito improvável uma conexão tão forte sem convivência e tempo. Por isso, essa leitura que faço de nós está em outro lugar.

Está entre o inconsciente e o divino. Ela nasceu nesse mesmo lugar para o qual você me leva quando me beija. Quando me vê. E quando me toca com qualquer parte do seu corpo. Espero que eu te leve lá também. É um lugar tão lindo, cheio desse amor pela existência. Quente como uma praia, fresco como uma montanha, acolhedor como nossa casa. Espero que você possa desfrutar comigo. Que esse lugar de coisas boas transborde na sua vida como transborda na minha.

Nem sempre podemos estar juntos. E curiosamente, na sua ausência, a euforia dá lugar a paz. Elas não disputam espaço ou se anulam. Nesses breves dias essas sensações simplesmente caminham de mãos dadas, e so trocam de lugar para uma ir na frente da outra, dançam na minha cabeça e se reequilibrarem outra vez.

Eu também sei que muito disso tem a ver com minha própria capacidade de ver e sentir. E aprecio isso. Mas amo que você seja parte desse momento, e no agora, eu não queria transbordar com mais ninguém. E tenho a sensação que esse agora vai transbordar para muito e muitos outros tempos.

--

--

Morena
Morena

Written by Morena

Eterna aprendiz na escrita e na vida adulta. Falo principalmente de (e com) amor, próprio e pelo outro.

No responses yet